Marketing no insta como proceder

Marketing no insta como proceder

Além de compartilhar suas fotos pessoais com seus amigos, o Instagram pode ser uma poderosa saída de marketing para o seu negócio. A plataforma de mídia social tem cerca de 800 milhões usuários mensais ativos, 25 milhões dos quais são contas de negócios. Mas mesmo com a sua popularidade atual, as empresas ainda têm de maximizar o seu potencial para envolver os clientes atuais e atrair novos.

Pedimos especialistas para compartilhar suas próprias dicas sobre como comercializar no Instagram.

Olhe para os seus concorrentes

Seus concorrentes podem ser uma grande fonte de inspiração para seus próprios Posts Instagram. Você deve tentar Pesquisar o que eles estão fazendo, o que sua atividade Instagram diária é como e como eles fazem seus posts. Por exemplo, verific para fora como eBay afixa uma imagem em Instagram e como tem uma grande descrição curta que reflita o conceito da imagem. Às vezes postar uma imagem não significa nada a menos que você explique como ele se relaciona com o seu produto e serviços.

Sua imagem deve incluir uma legenda que expressa a mensagem certa de que você está tentando retransmitir aos seus seguidores. É com a legenda direita que seus visitantes compreenderão o produto ou os serviços para a imagem com um hashtag.

Grandes empresas que investem tempo sério pesquisando o impacto de hashtags que a maioria das pequenas empresas iria negligenciar. Então, ele realmente funciona para pesquisar o conceito de núcleo de seus concorrentes que estão fazendo muito bem e tentar seguir o que eles fazem.

Faça bom uso das histórias do Instagram

As histórias de Instagram são uma ferramenta excelente que possa ajudar a estimular o interesse em seu negócio dando a clientes uma espreitadela de sneak em produtos novos, em brindes, ou em vendas. Porque as histórias se sentam proeminente na parte superior da alimentação, eles também são facilmente perceptíveis. Arreliando estas promoções em histórias pode ser extremamente benéfico e os usuários alerta para manter a voltar para verificar se há atualizações.

Um dos nossos fundadores do mercado, chicos fritos do Sul, usou sua história Instagram para provocar uma venda em Flash para um de seus vestidos. Ao fazer isso, eles foram capazes de levar os seguidores de volta ao seu site, incluindo um link na história. Instagram tem vindo a testar algumas características diferentes para ajudar o conteúdo da marca se destacar mais, ea capacidade de adicionar links para histórias é uma de suas atualizações mais recentes.

Parceiro com influenciadores

Nós usamos o marketing influenciador como parte de nossa estratégia de marketing digital para o Instagram, e é a nossa plataforma favorita, porque temos o maior engajamento fora dele. Nosso público-alvo inclui as pessoas de moda orientada que freqüentam festivais de música e desfrutar de música de dança eletrônica. Nós nos engajamos no marketing influenciador de uma variedade de maneiras. Primeiro, encontramos contas populares que cumprem os nossos critérios para a seleção, e nos engajamos em uma conversa para avaliar se é ou não um bom ajuste.

Nós também usamos uma plataforma chamada Tomoson, que é a ferramenta que ajuda os influenciadores par com marcas. Muitas vezes, vamos enviar um de nossos produtos para um influenciador de graça, em troca de uma revisão honesta que é publicado para seus seguidores Instagram. Para nós, o elemento mais importante de um pacote influenciador, além do ajuste cultural, é o alcance geral de sua conta. Medimos o nosso retorno sobre o investimento com base no número de impressões que recebemos, quanto tráfego de referência que recebemos, e, claro, quantas vendas vêm como resultado da campanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *