Como chegar 30 seguidores real Instagram diária

Vamos enfrentá-lo. Instagram é um mistério para a maioria de nós. Entre aplicativos externos desligar, a compra de seguidores, a derrocada shadowban e o acompanhamento e deixar de seguir jogo, é quase impossível para crescer sua conta organicamente.

Mas depois de algumas semanas de experimentar diferentes estratégias, que quebrou o código e posso dizer-lhe exatamente como eu conseguir ter cerca de 30 seguidores en Instagram reais por dia.

Antes de eu entrar, por favor note que este post contém links afiliados e qualquer compra feita através de tais links vão me recompensar uma pequena comissão (não o suficiente embora para obter outro filhote de cachorro). Se você optar por comprar qualquer coisa através dos meus links, obrigado por me e meu blog de apoio. Você é incrível! Saiba mais sobre minha política de privacidade aqui.

Também eu sinto a necessidade de divulgar que estas estratégias funcionam tempo, eles levam tempo e eu simplesmente não podem pagar para se concentrar tanto da mina na minha conta comprarefollowersinstagram.com crescendo no momento. Regularmente postagem é outra grande parte de fazer o crescimento orgânico acontecer, e ainda isso é algo que eu não fazer, bem como muitas vezes eu deveria.

Tudo isto significa é que você pode facilmente crescer a sua conta muito mais rápido do que eu no momento, se você pode comprometer-se a dedicar 1-2 horas Pelo menos diariamente e gerar novos conteúdos periodicamente. Mas isso é o que eu fiz:

BE comprometido e postar regularmente

Primeiro de tudo, sempre que você quer crescer uma conta social diferente de mídia, acho que é isso que é melhor para dimish o esforço que colocou em todas as outras plataformas (a menos que você é um super-herói e você pode fazer tudo de uma vez, caso em que desconsiderar o que eu disse e voar para o pôr do sol, enquanto gestora pelo menos 3 contas diferentes e salvar alguns filhotes no tempo poupar) e se concentrar no que você está tentando crescer.

Quando eu decidi experimentar mais com Instagram, eu tive que deixar outras plataformas em segundo plano para um teor de tempo e agenda antes do tempo para que eu possa concentrar apenas na Instagram por um tempo. E funcionou!

Quer saber quais as ferramentas que eu uso para automatizar as mídias sociais e ser meu ativo mesmo quando eu tomar uma mídia social pausa? Tenha acesso à minha biblioteca de recursos aqui!

Você precisa se comprometer pelo menos 30 minutos a uma hora por dia, se você quiser ver o crescimento constante. Também é preciso criar um novo conteúdo Periodicamente o que pode demorar mais tempo.

Eu comecei esta experiência Com cerca de 3000 seguidores e eu notei que eu só atingiu a meta de 30 novos seguidores por dia Quando eu postei fotos novas e passou pelo menos 40 minutos interagindo e se engajar com outras contas.

Esta é uma imagem que eu tomei depois de duas semanas de começar Sobre a minha experiência.

Como você pode ver, eu tentei furar a um tema (Essa foi a minha conclusão geral se as imagens individuais são de alta qualidade, o tema não é um disjuntor do negócio para seus seguidores potenciais) e misturar-se as fotos que eu postei Entre aspas, autorretratos e fotografia do produto.

À procura de dicas sobre como melhorar a sua fotografia e que tipo de adereços para usar em suas imagens? Confira o meu post sobre como tirar fotos como um profissional (mesmo se você não for um).

Descobri que a postar pelo menos uma nova imagem um dia é tudo que você precisa. Houve dias em que eu não postar qualquer coisa e ainda tem grande envolvimento, mas para obter novos seguidores você precisa de novos conteúdos Porque você começa Isso é como descobriu.

USAR OS hashtags DIREITA

Para obter novos seguidores no Instagram (ou qualquer outra plataforma para que o assunto) Você tem que levar as pessoas a sua conta em primeiro lugar. E a melhor maneira de alcançar os usuários Instagram Sobre Isso não sei sua vida é através do uso de hashtags.

Durante muito tempo, eu pensei hashtags realmente não fazer a diferença e só trazem spammers à sua conta, mas isso é só porque eu estava usando as hashtags erradas.

Eu costumava ir para muito curtas, hashtags genéricos com cargas de pesquisas: como #blogger, #spring, #selfie (ou qualquer uma de dois anos de idade usaria para descrever as fotos que eu estava postando) e tudo o que me fez foi uma par de gostos (a maioria dos quais foram provavelmente bots Aqueles IG automatizado), alguns comentários de spam e se eu estava realmente com sorte, alguns novos seguidores.

Eu sabia o quão importante hashtags e logo se tornou fosse óbvio que eu não tinha idéia de como usar o meu. Então decidi buscar ajuda e comprar banco de dados Instagram Hashtag de Zoe.

Para aqueles de vocês que estão familiarizados com Zoe, ela é um gênio mídia social e minha go-to recurso para aprender mais sobre Instagram.

Foi só depois que eu comecei a usar as hashtags recomendados por ela que eu comecei a ver o crescimento real em minha conta (mesmo se eu não postar diariamente ou manter a agenda muito organizada).

Não só eu estava conhecendo meu objetivo de 30 novos seguidores por dia, mas eu realmente tenho de interagir com pessoas reais e construir uma sequência para o meu blog no mesmo tempo.

Se, por qualquer razão, você está lutando para crescer sua conta Instagram, eu recomendo vivamente que você verifique o que Hashtag banco de dados para si mesmo.

Aqui está o porquê:

  • Ele vai limitar drasticamente o tempo gasto à procura de novas hashtags
  • Ele vem com um guia sobre como usar corretamente a hashtag
  • Você tem acesso a hashtags mais de 35 categorias diferentes
  • Ele ajuda você a obter encontrado por pessoas reais que querem se envolver com você
  • Você tem acesso a atualizações de vida para que você nunca vai ficar sem, hashtags relevantes frescos

Como eu uso a hashtag DATABASE

Depois que eu comprei, eu comecei a usar o banco de dados imediatamente. Eu fiz uma lista das hashtags incrível que eu nunca teria descoberto no meu próprio que eu poderia usar para cada imagem genérica e salva-lo para o meu celular, juntamente com outros hashtags relevantes que trabalham para um determinado tipo de apenas imagens, então eu pode misturá-las.

Eu escolho 30 hashtags e adicioná-los à minha descrição. Eu me certificar de que não utilize mais de 2 ou 3 têm um alto hashtags Esse volume de pesquisa (mais de 200k) e eu tento não usar qualquer que têm em 2k.

Desde a minha conta Instagram é estilo de vida bastante básico, isso me ajudou tremendamente Para ter acesso a mais de 35 categorias para minha hashtags. Não há literalmente nada que eu poderia postar isso não é coberto lá.

Porque eu usar as hashtags são de alta qualidade e não tem uma quantidade louca de pesquisas (mas eles ainda têm o suficiente para fazer diferença real e me ajudar a alcançar um novo público), eu encontrar as minhas fotos muitas vezes na categoria Top Posts ( qual é a seção de 9 fotos que são mais relevantes para uma determinada hashtag e são mostrar primeiro Quando alguém olha para cima Isso hashtag). Aqui estão dois exemplos de que isso aconteça a um dos

Muitas vezes você pode acontecer a classificação para mais do que apenas uma hashtag para a mesma imagem (que duplica suas chances de ser encontrado), que é o que aconteceu com um dos planos Lays I destacados (a primeira imagem com o tema amarelo):

Enquanto sua imagem vai mais e mais cada vez que algum adiciona uma nova mensagem usando a mesma hashtag como você, se você marcar um ponto nos postos mais altos, isso irá aumentar drasticamente a sua exposição e o período de tempo uma nova imagem é mostrada para os forasteiros. Isso garante que você obtenha mais seguidores no Instagram Porque as pessoas são mais propensos a clicar nos postos mais altos e navegar em torno de sua conta.

Interagir e se envolver

Se você realmente deseja construir uma sequência e se conectar com pessoas reais, você tem que estar disposto a interagir Na verdade, ambos com seus seguidores atuais e os potenciais.

Eu passo grande parte do tempo a encontrar e interagir contas como eles, deixando comentários com, gostar de seus postos e manter-se em dia com suas histórias.

OU não pode esperar para construir qualquer tipo de conexão com as pessoas on-line se você não está disposto a se envolver com eles. Portanto, certifique-se de:

Siga para trás um par de contas que você whos como
Deixe comentários genuínos (e ler suas legendas)
Como suas fotos Regularmente
Assista suas histórias e responder a eles
Não se force a interagir com pessoas que você não faria normalmente. É um desperdício de tempo. Em vez apenas tentar se conectar com pessoas reais e tornar-se regular em seu círculo.

O maior erro que eu vejo as pessoas fazem (e uma grande razão pela qual tantas pessoas a perder seguidores), é que eles interagem com uma conta uma vez, apenas o suficiente para levá-los a seguir, e você nunca fazê-lo novamente.

Então certifique-se de passar algum tempo a passar por seu feed e comentando e gostando fotos de pessoas que já seguem. Isso vai reforçar o “bond” e eles vão ver que você está pessoa real mesmo, e não apenas um tipo de “fome de poder e seguidores” da conta.

Desde que eu comecei a fazer isso, eu não só obter mais seguidores, mas eu tenho compromisso real e consistente ao longo na minha conta. Porque as pessoas vêem que você ‘Quando o cuidado, eles vão colocar no tempo para se envolver de volta com você.

TRAGA SUA PRÓPRIA tráfego fora

Incidindo apenas sobre Instagram para levar as pessoas para a sua conta vai obter resultados, mas por que não aproveitar o poder de suas outras contas de mídia social?

Muitas vezes eu participar de um grupo no Facebook para convidar as pessoas promo tópicos mais para a minha conta (alguns dos grupos de blogs estou em possuem roscas especiais ou apenas mídia social Instagram para a promoção), por exemplo.

Você pode pegar a minha lista de 65 Facebook Grupo Para Bloggers abaixo.

Também I agendar um par de tweets mensais para sair, convidando os meus amigos do Twitter em Instagram para conectar mais. Porque Twitter é outra plataforma onde eu tenho mais seguidores do que no Instagram e eu realmente se envolver com eles, Este compensa.

Este é um exemplo de um dos meus tweets. Acho que é melhor para adicionar uma imagem de sua conta e o link direto para tornar mais fácil para as pessoas a passar por cima.

No geral, eu achei que eu preciso para passar uma hora diária pelo menos até postar usando as hashtags certas, interagir com os outros e cruzar Promover a minha conta em outras plataformas para obter 30 novos seguidores (às vezes um pouco mais devido a pessoas que jogam o acompanhamento jogo Deixar de seguir).

Evitando spammers ser impossível parece completamente, mas eu achei que 90% dos meus seguidores são humanas reais que whos estão interessados ​​em meu conteúdo, por isso vou estar aderindo a essa estratégia a partir de agora (se o tempo permitir).

Porque enquanto 30 seguidores por dia Não parece muito, de que acrescenta-se a mais de 200 seguidores, se você é semanal consistente. Portanto, dar-lhe uma tentativa e deixe-me saber como ele funciona para você.

Instagram’ve sido gentil com você mais tarde? Deixe-me saber na seção de comentários abaixo.